Carlos Serafim Pessoa de Brum

Pessoa de Brum - MDBVereador Carlos Serafim Matte Pessoa de Brum, filho de Aristides Augusto Pessoa de Brum e Maria Marcina Matte Brum, nasceu dia 11 de dezembro de 1907, em Rio Pardo/ RS. Dentista, elegeu-se para a VIII Legislatura com 7.191 votos, 1,60% do total de votos, pela legenda do Movimento Democrático Brasileiro – MDB.

Nesta Legislatura, ocupou o seguinte cargo da Mesa Diretora: Presidente, 1977, 1978.

Ademais, o Vereador ocupou o cargo de Prefeito interino por diversos períodos entre março de 1977 e 1978.Também, licenciou-se por motivos de saúde em várias ocasiões.

O Vereador veio a falecer em 26/11/1978, quando ainda estava no cargo de Presidente da Câmara Municipal.