III Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres

Poty Burch & Banda – 1º e 2 de setembro – Show Musical

É Proibido Miar – 25 e 26 de agosto – 15 e 16 horas – Teatro Infantil

CartazProgramação2017

O Edital da III Mostra de Artes Cênicas e Música foi instituído pelas Resoluções nº 2.294, de 2 de maio de 2013 e nº 2.313, de 27 de dezembro de 2013, visando a realização de concurso público para ocupação do Teatro Glênio Peres da Câmara Municipal de Porto Alegre. Poderão participar projetos na área de dança, circo, música e teatro, cuja as apresentações serão realizadas no segundo semestre de 2017.

Fizeram parte da Comissão de Seleção os seguintes profissionais da área da Cultura: Adriana Jorge, Adriana Azevedo, Diego Mac, Heloísa Bertoli, Luciano Fernandes, Ray Z (Reinaldo Cerqueira) e  Willian Varela.  Foram contemplados como titulares quatro trabalhos das categorias Música, Teatro e Dança e dois da categoria Circo, havendo suplentes em mesmo número. Já a Comissão Organizadora da Mostra é formada por servidores efetivos da Câmara: Cláudia Helena Cunha Inácio, Carlos Scomazzon, Claudio Alano Pereira, Fabiana Palmira Cardoso Nisan Silveira, Juliana Maia, Rodrigo Almeida Soares e Vinicius Conte Elias..

Nesta edição, foram selecionados 14 (quatorze) espetáculos nas diferentes modalidades.

A seguir, o Edital e Anexos:

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Edital

Anexo I – Ficha de Inscrição              Anexo II – Declaração de Idoniedade                Anexo III – Carta de Anuência

Anexo IV – Declaração Liberação de Texto e Música                                 Anexo V – Declaração Emprega Menores

Anexo VI – Declaração Negativa Doação Eleitoral                                   Anexo VII – Termo de Uso

Anexo VIII – Especificações do Teatro