Bel Medula: Espetáculo Abala Ladaia – Música – 4 e 5 de novembro

Bel Medula: Espetáculo Abala Ladaia –  Música – 4 e 5 de novembro

Bel Medula: Espetáculo Abala Ladaia – Música – 4 e 5 de novembro

Sinopse

“Bel Medula: Lançamento do Álbum Abala Ladaia”, propõe o lançamento do 4o espetáculo de canções eletrônicas experimentais de Isabel Nogueira, trazendo um conceito de imersão em sonoridades que conversam com os desafios da produção artística em diálogo com a vida cotidiana do nosso tempo. O álbum Abala Ladaia, conta com três singles e três clipes lançados no primeiro semestre de 2022.

Concepção do projeto

O espetáculo apresenta um trabalho fortemente inspirado no big beat dos anos 90, misturando tendências de sampleamento com riffs eletrônicos para compor um diálogo com as letras fortes e poéticas presentes no disco. Apoiados em imagens, projeções e iluminação cênica, os dois músicos atuando no espetáculo, Bel Medula e Luciano Zanatta, costuram um diálogo sonoro-visual que faz do show um processo imersivo de expansão da percepção.