Luciano José Gomes

LUCIANO GOMES (2)Vereador Luciano José Gomes, filho de José Gomes e de Ana da Silva Braga Gomes, nasceu dia 15 de abril de 1918, em Porto Alegre/RS. Estivador, elegeu-se 7º suplente para a III Legislatura com 144 votos, 0,12% dos votos, pelo Partido Republicano – PR.

Tomou posse no dia 18 de setembro de 1959, tendo exercido o mandato no seguinte período: de 18/09/59 a 29/09/1959. Seu exercício de mandato foi em substituição ao Vereador Joaquim Felizardo, que havia se licenciado, e em consequência da desistência dos suplentes Paulo Sposito Furate, José Oswaldo Girão e Gomercindo Soares Braga em assumir a vaga.

* A porcentagem apresentada se refere à proporção de votos recebidos pelo vereador em relação ao total de votos registrados – votos válidos + votos brancos + votos nulos – na eleição em questão.