Jorge Pinheiro

Pinheiro okVereador Jorge Braga Pinheiro, filho de Ariovaldo Miranda Pinheiro e de Umbelina Braga Pinheiro, nasceu dia 24 de março de 1899, em Porto Alegre/RS. Médico, elegeu-se 3° suplente para a III Legislatura, com 1.510 votos, 1,27% do total de votos, pela legenda do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB.

Tomou posse no dia 27 de agosto de 1959, tendo exercido o mandato ao menos até 01/10/1959, última data confirmada de exercício que consta em seus registros

Nesta Legislatura, integrou a seguinte Comissão Permanente: Comissão de Finanças e Orçamento, 1959.

O Vereador licenciou-se do posto no Legislativo Municipal para exercer o cargo de Diretor Geral da Secretaria de Estado de Saúde, em 26/09/1959, tendo então se licenciado do mesmo, e voltando à vereança em 28/09/1959.