Landell de Moura

Roberto Landell de Moura PSD

Vereador Roberto Landell de Moura, filho de Ricardo Landell e Ida P. Landell de Moura, nasceu dia 22 de julho de 1901, em Caxias do Sul/RS. Funcionário Público, elegeu-se para a III Legislatura com 1.780 votos, 1,51% do total de votos, pela legenda do Partido Social Democrático – PSD.

Nesta Legislatura, integrou as seguintes Comissões Permanentes: Comissão de Serviços Públicos e Obras Públicas, 1956 – Presidente, 1957 – Presidente; Comissão de Comunicações e Obras Públicas, 1958 – Presidente, 1959 – Presidente.

Foi eleito Vice-Líder da Bancada do PSD, 1959.