Larry de Faria

Larry Pinto de Faria – UDN PSBVereador Larry Pinto de Faria, filho de João Pinto de Faria e Edith Pinheiro de Faria, nasceu dia 3 de novembro de 1932 em Nova Friburgo/RJ. Economista, elegeu-se para a V Legislatura, com 2.261 votos, 1,01% do total de votos, pela legenda da União Democrática Nacional – UDN.

Integrou a seguinte Comissão Permanente: Comissão de Finanças e Orçamento, 1964 – Relator-Geral.

Também, integrou a Comissão de Inquérito para apurar as irregularidades ocorridas no Departamento Municipal da Casa Popular, 1964 – relator-geral; Comissão Especial para entrar em entendimentos com a Prefeitura e Estado visando convênios sobre a iluminação pública, 1964; Comissão Especial para apresentar Projeto de Lei que instituía o Código de Loteamentos do Munícipio, 1964; Comissão de Inquérito para emitir parecer afirmativo do titula da secretaria Municipal de Educação em torno da concessão de bolsa de estudo, 1964; Comissão Representativa, 1964 – Suplente. Em referência a Comissão Representativa, cabe ressaltar que o vereador se torna titular em 01/03/1964.

Ademais, foi Líder da Bancada da UDN, 1964. Assumiu como 1º suplente da UDN na Assembleia Legislativa do Estado, a partir de 08/11/1964, afastando-se do Legislativo Municipal.