Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres

A Câmara Municipal de Porto Alegre cria a Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres em 2013, por projeto de Resolução da Mesa Diretora.
              O objetivo é selecionar e apresentar espetáculos de dança, circo, música e teatro gratuitamente para o público adulto e infantil. Durante a mostra, cada espetáculo realiza duas sessões gratuitas e abertas ao público, em conformidade com agenda a ser estabelecida anualmente.
              Os projetos inscritos são analisados por uma Comissão de Seleção composta por pessoas com notório conhecimento a respeito das categorias da mostra, preferencialmente vinculados a entidades representativas das classes artísticas em questão.
I Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres – Edição ano 2014

III Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres – Edição ano 2017