Lançamento de Livro

MANUAL DE PROCEDIMENTOS ACERCA DA CEDÊNCIA DE DEPENDÊNCIAS DA CMPA

Resolução de Mesa nº 486 de 28 de abril de 2015


DO LANÇAMENTO DE LIVROS 

Do agendamento

O T Cultural Vereadora Teresa Franco, o Saguão do Salão Adel Carvalho e o Saguão do Plenário Otávio Rocha poderão ser agendados para o fim de lançamento de livros.

A solicitação para o evento de lançamento de livro poderá ser proposta por:

I – vereador, devendo ocorrer por meio de memorando encaminhado a Seção de Memorial, juntamente com a documentação pertinente, para deliberação da Direção Geral; ou

II – demais servidores da CMPA, por meio de requerimento à Mesa Diretora, juntamente com a documentação pertinente, para deliberação, via Seção de Protocolo.

Documentação

Deverão acompanhar a solicitação para evento de lançamento de livro os seguintes documentos:

I – memorando do gabinete, assinado pelo vereador, solicitando o evento, dirigido à Seção do Memorial que o encaminhará à Direção-Geral, para deliberação;

II – sumário da obra;

III – currículo do autor; e

IV – 1 (um) exemplar da publicação a ser lançada, que será devolvido após deliberação da Direção-Geral.

Prazo de ocupação dos espaços

O espaço cedido para lançamento de livro poderá ser ocupado por até 3 (três) horas.

Comercialização de livros

A CMPA não intermediará a comercialização de livros.

Utilização de mobiliário

A CMPA poderá ceder mesa e cadeira, para o evento, mediante solicitação, ou poderá o solicitante utilizar seu próprio mobiliário, devendo,nesse caso, arcar com as despesas de transporte e notificar previamente a Seção de Memorial, sob pena de retenção destes para o fim de resguardo do patrimônio da CMPA. Tais objetos e equipamentos deverão ser retirados das dependências da CMPA tão logo seja finalizado o evento.

Do Cancelamento

A desistência do evento deverá ser comunicada imediatamente à Seção de Memorial e, no prazo mínimo de 5 (cinco) dias antes do evento, deverá ser notificada via o e-mail memorialcmpa@camarapoa.rs.gov.br, para fins de oficialização do cancelamento.