III Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres

Resultados

O Edital da III Mostra de Artes Cênicas e Música foi instituído pelas Resoluções nº 2.294, de 2 de maio de 2013 e nº 2.313, de 27 de dezembro de 2013, visando a realização de concurso público para ocupação do Teatro Glênio Peres da Câmara Municipal de Porto Alegre. Poderão participar projetos na área de dança, circo, música e teatro, cuja as apresentações serão realizadas no segundo semestre de 2017.

Nesta edição, serão selecionados 14 (quatorze) espetáculos nas diferentes modalidades.

A seguir, o Edital e Anexos:

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Edital

Anexo I – Ficha de Inscrição              Anexo II – Declaração de Idoniedade                Anexo III – Carta de Anuência

Anexo IV – Declaração Liberação de Texto e Música                                 Anexo V – Declaração Emprega Menores

Anexo VI – Declaração Negativa Doação Eleitoral                                   Anexo VII – Termo de Uso

Anexo VIII – Especificações do Teatro

Resultado Final dos Projetos Selecionados: